Customer Experience Cisco em Portugal cresce 28% no seu 1º ano

2020-07-08 O Centro de Customer Experience (CX) da Cisco em Portugal, especialmente focado no serviço e apoio a clientes e parceiros na Europa, Médio Oriente, África e Rússia (EMEAR) que utilizam tecnologias Cisco como base da sua aceleração digital, acaba de comemorar um ano de vida. Desde o seu arranque, o centro cresceu 28% e conta com engenheiros de 19 nacionalidades que prestam serviço especializado de planeamento, desenvolvimento, implementação, otimização e apoio técnico.

O CX, situado em Lisboa, resulta de uma aposta consolidada da Cisco em Portugal e é estratégico para a empresa, pelo ao alto nível de serviços prestados e o banco de talento diverso e robusto que apresenta. Junta-se aos centros de Bruxelas e Cracóvia, já em funções antes de 2019.

Recorde-se que o centro de Lisboa tem também o compromisso de apoiar Portugal no alcance do seu potencial digital, como parte do programa de Country Digital Aceleration (CDA) da Cisco. O país faz parte deste programa desde 2018 e tem como objetivo acelerar a transformação digital dos países, impactando positivamente o crescimento do PIB, a educação, a inovação e a competitividade, assim como a inclusão social e a qualidade de vida.

"Um ano depois da sua abertura, o ótimo crescimento e desempenho do CX em Lisboa veio reforçar porque é que Portugal é um mercado de enorme importância para a Cisco. A disponibilidade de talento, a qualidade da educação, as capacidades técnicas e multilinguísticas, a atratividade para fixação de talento internacional e as infraestruturas de telecomunicações foram fatores determinantes para a abertura do centro e o mesmo continua a trazer investimento e oportunidades de emprego para os profissionais portugueses de engenharia e de negócio. Esse é e continuará a ser o nosso foco e compromisso. Continuaremos a trabalhar e a crescer para poder dar aos clientes e parceiros o devido suporte na concretização da transformação digital", refere Claudia Kittredge, CX Centers Lisbon Site Leader & Global Cross Technology Lead.

2021-01-20 | Atualidade Nacional

Para dar resposta ao novo período de confinamento


2021-01-20 | Atualidade Nacional

Operação terá decorrido em agosto do ano passado


2021-01-15 | Atualidade Nacional

Propostas ultrapassam 180 milhões de euros


2021-01-14 | Atualidade Nacional

Estabelecem novas regras do estado de emergência


2021-01-14 | Atualidade Nacional

Ao contabilizar mais de 96 mil novos registos em 2020


2021-01-14 | Atualidade Nacional

Superando as metas propostas, avança com novas ofertas


2021-01-12 | Atualidade Nacional

Depois de 8 dias de licitações e 44 rondas


2021-01-08 | Atualidade Nacional

Grupo Bel, de Marco Galinha, é o comprador


2021-01-08 | Atualidade Nacional

Ao sexto dia de licitações dos novos entrantes


2021-01-08 | Atualidade Nacional

Depois de concluído o processo de migração da TDT