PT Empresas passa a chamar-se Altice Empresas

2020-01-23
A PT Empresas passou, a partir de hoje, a chamar-se Altice Empresas, pondo assim um fim no processo de implementação de uma marca corporativa única do grupo Altice e fazendo desaparecer definitivamente a marca PT do mercado nacional. A marca para o segmento empresarial era a única que ainda mantinha a antiga designação.

"A Altice Portugal dá mais um passo no processo de uniformização da sua marca institucional, através do alinhamento da marca comercial do segmento empresarial. Assim, a partir de hoje, o segmento empresarial passa a Altice Empresas", refere o grupo em comunicado, onde apresenta a nova marca e a imagem do segmento empresarial da Altice Portugal.

Assim, a Altice Empresas vai "assumir o novo caminho e a estratégia de revitalização dos serviços empresariais, alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como com uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às PME, em que a proximidade, a satisfação do cliente e a qualidade de serviço serão chave", adianta-se. O grupo deixa claro que quer "reforçar a sua liderança no território nacional sem qualquer discriminação da região ou dimensão empresarial do cliente".

"A Altice Empresas tem a clara ambição de inovar, modernizar e liderar o processo de transformação digital das empresas. De Portugal para o mundo, a nova marca para o segmento empresarial da Altice Portugal reúne todas as condições para liderar o futuro, transformar o tecido empresarial português e melhorar a vida e o dia-a-dia dos portugueses, com a infraestrutura, a capacidade tecnológica, o investimento, o know-how, a inovação e as pessoas", refere Nuno Nunes, Chief Sales Officer B2B da Altice Portugal.

Esta área de negócio, numa era marcada pelo desafio da transformação e com o objetivo estratégico de acompanhar e antecipar tendências, oportunidades e desafios, foca a sua atuação em áreas estratégicas como a fibra ótica, a segurança, a cloud e data centers, Internet of Things (IoT) e mobilidade, fundamentais para potenciar a sua atuação e liderar os seus negócios. Assume-se como "o parceiro tecnológico de referência no mercado, centrando a sua atuação na resolução dos desafios de negócio dos seus clientes e parceiros, aportando vantagens tecnológicas e de processo globais e abrangentes".

2020-02-21 | Atualidade Nacional

No âmbito da sua estratégia de marca única


2020-02-21 | Atualidade Nacional

Empresa está otimista “apesar da injustificada e desadequada hostilidade regulatória”


Tecnológica acelera contratações em 2020


2020-02-18 | Breves do Sector

No âmbito dos Salesforce Lightning Bolt Commerce Cloud Partner Trailblazer Awards for B2C


2020-02-18 | Breves do Sector

Para mostrar a sua transversalidade