Capgemini é parceiro tecnológico estratégico do Financial Services Compensation Scheme

2020-07-22 A Capgemini foi escolhida como parceiro tecnológico estratégico do Financial Services Compensation Scheme (FSCS). No âmbito do novo contrato, com a duração de 5 anos, a irá trabalhar em estreita parceria com o FSCS para impulsionar a inovação através da adoção de tecnologias digitais, de plataformas cloud e de aplicações - aspetos fundamentais da sua estratégia para 2020.

A Capgemini irá colaborar com as equipas responsáveis pela área do digital, da mudança e com o CIO da FSCS para acelerar a implementação de novas tecnologias, como sejam a migração de aplicações para a cloud e a melhoria da utilização da análise de dados, de modo a acelerar a transformação deste importante organismo numa organização orientada pelo conhecimento. Vai ainda suportar a evolução das competências e dos recursos de apoio ao desempenho das funções do CIO daquela organização, bem como irá ajudar uma base de colaboradores mais ampla do FSCS para lhes permitir uma utilização mais eficiente das tecnologias que têm à sua disposição, visando melhorar continuamente a cultura daquele organismo e o desempenho das suas equipas.

 Ao longo dos próximos cinco anos, a Capgemini irá desenvolver em parceria com o FSCS um planeamento e uma estratégia de longo prazo, que sejam capazes de garantir que o seu programa de transformação digital é implementado de forma eficiente e com o mínimo de riscos.
 
"Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados como parceiro tecnológico estratégico para ajudar o FSCS a acelerar a sua jornada de transformação digital. Este acordo vem reforça ainda mais a colaboração que já mantínhamos. As valências da Capgemini serão essenciais para criar métodos de trabalho inovadores capazes de satisfazerem as ambições deste reputado organismo financeiro. O programa que iremos implementar será baseado na inovação e inclui serviços melhorados e níveis de eficiência aumentados. Juntos, temos a energia, a ambição e a vontade necessárias para concretizar esta visão", refere Andrew Diaper, Vice President, Banking da Capgemini.
 



2020-09-16 | Breves do Sector

Para consolidar operações numa única plataforma


2020-09-15 | Breves do Sector

Para premiar projetos de empreendedores e startups


2020-09-11 | Breves do Sector

Três vencedores selecionados de um total de 11 finalistas


2020-09-11 | Breves do Sector

Reafirmando compromisso com estratégia Seamless AI Life


2020-09-09 | Breves do Sector

Com serviços inovadores de computação, armazenamento, rede e segurança em modelo “As a Service”


2020-09-09 | Breves do Sector

Com melhorias no desempenho, colaboração remota e inovação


2020-09-04 | Breves do Sector

Para profissionais de empresas de todos os setores de atividade


2020-09-02 | Breves do Sector

Com soluções para empresas que pretendam iniciar ou reforçar atividade online