Fibroglobal junta-se à APDC e a 28 empresas no Manifesto do BCSD Portugal

2020-06-26 A Fibroglobal, empresa que tem vindo a desenvolver, desde 2012, um projeto de redes de nova geração em zonas rurais, na Zona Centro e nos Açores, dando um contributo importante para permitir às regiões onde atua fazer a sua transição digital e reduzir o gap que as separa das regiões mais desenvolvidas, considera que os objetivos do Manifesto do BCSD Portugal se identificam com o seu ADN. Assim juntou-se à APDC e a 28 empresas e assinou o Manifesto "Aproveitar a Crise para lançar um novo paradigma de desenvolvimento sustentável".

O Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável de Portugal (BCSD) lançou um Manifesto sob o lema "Aproveitar a Crise para lançar um novo paradigma de desenvolvimento sustentável". São já 93 as entidades aderentes, representando uma parte muito significativa do PSI-20 e do PIB português.

As empresas signatárias do Manifesto declaram ter a ambição de contribuir para a construção de um modelo de desenvolvimento baseado em cinco princípios fundamentais: promoção do desenvolvimento sustentável e inclusivo, promoção do crescimento, busca da eficiência, reforço da resiliência e reforço da cidadania corporativa


2021-01-20 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência do utilizador


2021-01-14 | Breves do Sector

Protocolo abrange 387 Misericórdias em Portugal


2021-01-11 | Breves do Sector

“Como criar uma experiência de cliente a partir de uma plataforma de dados governada?”


2021-01-11 | Breves do Sector

Em parceria com a Câmara do Comércio Americana