NOS oferece Apple TV 4k a novos e atuais clientes

2020-07-07 A NOS disponibilizou aos atuais e novos clientes a possibilidade de ter uma box Apple TV 4K integrada nos pacotes de televisão como box principal, o que permite aceder aos melhores conteúdos e funcionalidades de televisão, como filmes, música, fotos, jogos entre milhares de apps entretenimento.

Com a Apple TV 4K, os clientes da NOS podem também usar a app Apple TV para comprar ou alugar filmes, desfrutar da melhor música e de milhares de outras apps incluindo jogos, fitness e educação, por apenas mais €4,99 por mês e sem nenhum custo inicial.

São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, cinema, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos sete dias. A estes conteúdos juntam-se ainda os mais recentes êxitos do cinema no Videoclube NOS, bem como um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play. Não há limites para o entretenimento na NOS com a Apple TV.

Os clientes da NOS que adiram ao pacote com Apple TV 4K vão poder beneficiar da oferta de um ano do Apple TV + gratuitamente e ver filmes e séries Apple Originals, dos maiores contadores de histórias do mundo na app Apple TV.

"À melhor experiência de televisão junta-se a marca de referência em inovação e usabilidade. A Apple TV permite aos nossos clientes o acesso a um mundo de diversão, a todas as grandes funcionalidades a que a NOS já habituou o mercado português, como as gravações dos últimos sete dias ou o Videoclube, e ainda permite aceder às melhores apps de filmes, música ou jogos. Esta parceria é mais uma prova do espírito de inovação da NOS, mas, principalmente, é algo que vem reforçar ainda mais o leque de opções de entretenimento dos nossos clientes", refere Luís Nascimento, administrador da NOS.

2021-01-20 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência do utilizador


2021-01-14 | Breves do Sector

Protocolo abrange 387 Misericórdias em Portugal


2021-01-11 | Breves do Sector

“Como criar uma experiência de cliente a partir de uma plataforma de dados governada?”


2021-01-11 | Breves do Sector

Em parceria com a Câmara do Comércio Americana