Serviço de streaming Disney + chega à Europa em março

2020-01-21 A gigante The Walt Disney Company está a acelerar a expansão global da sua nova plataforma de televisão, que concorre diretamente com a Netflix e a HBO. Assim, a plataforma Disney + vai começar a ser comercializada na Europa já a partir de março, de forma faseada nos vários mercados. Portugal poderá contar com esta oferta no verão.

Assim, mercados como o Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça terão o Disney + disponível já a partir de 24 de março. Portugal passa a ter o serviço na fase seguinte, juntamente com países como a Bélgica e os mercados nórdicos.

E a expetativa é grande, já que apenas em 24 horas a Disney conseguiu garantir 10 milhões de assinantes para o seu serviço. Que custa 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano e disponibiliza as séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, sem publicidade, como o fazem a Netflix e a HBO.

A gigante tem uma oferta diversificada de filmes originais, documentários, séries de imagem real e animadas. E passará a estrear na plataforma os filmes lançados pelo Walt Disney Studios.


2020-02-21 | Atualidade Nacional

No âmbito da sua estratégia de marca única


2020-02-21 | Atualidade Nacional

Empresa está otimista “apesar da injustificada e desadequada hostilidade regulatória”


Tecnológica acelera contratações em 2020


2020-02-18 | Breves do Sector

No âmbito dos Salesforce Lightning Bolt Commerce Cloud Partner Trailblazer Awards for B2C


2020-02-18 | Breves do Sector

Para mostrar a sua transversalidade