Vodafone lança Amazon Prime Video na plataforma de televisão

2020-01-16 A Vodafone Portugal acaba de lançar o Amazon Prime Video na sua plataforma de televisão, tornando-se o primeiro operador em Portugal a disponibilizar o serviço de streaming da Amazon de uma forma rápida, intuitiva e cómoda, diretamente através da sua TV box. 

Os clientes que subscreverem o Prime Video vão ter acesso ao vasto catálogo de filmes e séries do serviço, que inclui algumas das séries mais premiadas e reconhecidas da atualidade como The Marvelous Mrs. Maisel, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy's Jack Ryan, Modern Love e The Boys.

A aplicação está, a partir de hoje, disponível em todas as TV boxes de última geração da Vodafone - VBox 4K and VBoxPro 4K , facilitando assim o acesso a conteúdos que os clientes privilegiam, através de uma experiência de utilização superior.

A subscrição do Amazon Prime Video é efetuada diretamente junto da Amazon, através do site https://www.primevideo.com/ ou na app disponibilizada na TV box da Vodafone. Depois de um período experimental gratuito de sete dias, o valor da mensalidade nos seis primeiros meses é de €2,99/mês, passando depois a €5,99/mês.


2020-02-21 | Atualidade Nacional

No âmbito da sua estratégia de marca única


2020-02-21 | Atualidade Nacional

Empresa está otimista “apesar da injustificada e desadequada hostilidade regulatória”


Tecnológica acelera contratações em 2020


2020-02-18 | Breves do Sector

No âmbito dos Salesforce Lightning Bolt Commerce Cloud Partner Trailblazer Awards for B2C


2020-02-18 | Breves do Sector

Para mostrar a sua transversalidade